segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Sim! Eu já tomei remédios para emagrecer



E no que deu???


É nisso mesmo! Engordei tudo depois com mais alguns brindes...


O 1º tratamento que fiz, foi em 2005(comecei a engordar em 2003), foi com um endocrino de Sp...tomei um manipulado de fempreporex, clodiazepóxido, entre outros laxantes, diuréticos, etc...Perdi 13Kg em 2 meses. Meus remédios acabaram, voltei ao médico, manipulei novamente, mas eu passava tão mal com a gastrite(mesmo com omeprazol), que resolvi abandonar o tratamento. Conclusão: em 1 ano já tinha recuperado tudo e mais um pouco.


Em 2006 tentei usar sibutramina...Deus me livre daquilo, quase me matou...efeitos totalmente contrários ao desejado!


Tentei fluorexetina, também não foi diferente: efeito diverso.

Em 2007, procurei um endocrino aqui da minha cidade, e ele me receitou anfepramona. Parecia que estava tomando farinha. Fazia dieta hipocalórica, mas tinha uma fome de leão.


Aí desisti de tudo.

Estou recomeçando de novo. Vou procurar uma nutricionista. Gostei também da dieta do pontos.

Vamos ver no que vai dar.


beijossss

10 comentários:

  1. Dindaaa..esse negócio de remédio é muito perigoso mesno neh? Geralmente se engorda até mais do que perdeu!
    Quero ver aquela balancinha la em cima lá pela metadee hein rsrs

    FORÇAA q vc conseguee

    Bjussssssssss

    ResponderExcluir
  2. olá,seja bem vinda,e q vc seja mais guerreira q eu e consiga,pq esse ano eu tenho q conseguir,t desejo q em 2010 vc consiga realizar esse seu objetivo,e tamo aí juntas e misturadas,rsrsrs bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá linda.

    Tbém caí na besteiras dos remédios... E deu no que deu... Engordei tudo que tinha perdido e mais um bônus de quinze kilos. Só por Deus, né?

    Gostei do juntas e misturadas... Vitória para nós!!!

    Bjos mil.

    ResponderExcluir
  4. Eu de novo.

    Só pra agradecer, acho que deu certo e consegui arrumar o horário de minhas postagens!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjocas.

    ResponderExcluir
  5. Olá Mi!! Obrigada pelo comentario lá no emu cantinho vou te seguir blz? Estou te esperando para mais visitinhas ok!! e Força daí!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi, vc disse que estava me seguindo né, é a pattydedieta...vim avisar que mudei de blog, dá uma passadinha por lá.

    pattymix.blogspot.com

    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. olá,eu tirei você lá da minha relação de blogs pra dá lugar a blogs novos que estão sendo atualizados,mas a hora que você voltar,pode passar lá e me deixar um recadinho que volto a te seguir,beijão e não desiste...

    ResponderExcluir
  8. Olha.. esse negocio que a anfrepamona engorda tudo de novo é pura historia.. ela nao engorda.. é agente que engorda.. faço tratamento com 35 mg de anfepramona, 15 mg de femproporex e 10 mg de clodiazepóxido, e outros lá laxantes, e tal.. ja perdi 8 kilos em 28 dias. Vc nao engorda só pq para de tomar remedio.. e nao vem com historia de gente falando que engorda o dobro.. engorada o dobro aqueles esfomiados que nao tem força de vontade e atacam a geladeira ate de madrugada.. Esse medicamento resolve sim.. me sinto muito bem com eles.. estao me ajudando.. meu metbolismo esta normal.. vou continuar ate chegar onde quero. O segredo é fazer manutençao.. ir parando aos poucos.. pra nao sofrer o susto da fome voltando.. pq vc desacostuma á sentir fome por uns 3 meses.. nem mais sabe o que é isso.. e derepente para de uma vez.. vixe maria.. ai sim... vc come muito e engorda.. mas nao que só pelo fato de parar de tomar vc vai engordar.. se continuar comendo o mesmo que comia durante o tratamento.. mantera seu peso. É só ter força de vontade. É dificil.. mas nao é impossivel. Acredite em vc.. e nao tenha medo desta medicaçao. Ela ajuda muito.


    karina

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo seu blog Mi!
    Mas nunca desista!
    Siga em frente que você irá alcançar o que almeja!

    Quero lhe fazer o convite para vocÊ visitar o meu site: http://minastrainers.blogspot.com

    Minas Trainers Assessoria Esportiva
    Hélcio Gangana
    Diretor Técnico e Personal Trainer

    ResponderExcluir

 

"Uma dieta, por mim" © 2009. Design By: Evelyn's Place